Barry Allen e Iris West terão filho vindo do futuro em The Flash

Os poderes de Psych também foram revelados.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Flash está adicionando outro grande velocista dos quadrinhos em sua 7ª temporada, já que a CW acaba de escalar Jordan Fisher para o papel de Bart Allen, também conhecido como Impulso, um descendente de Barry Allen e Iris West-Allen. Sua estreia na série da DC Comics coincidirá com o 150º episódio da série ainda este ano.

Como aponta o Deadline, Bart Allen será reinventado no Arrowverse para ser o filho de Barry e Iris do futuro. Ele é “o adolescente mais rápido do planeta”, mas tem uma “tendência para um comportamento impulsivo descontrolado” que deixará seus “pais atordoados” com “suas mãos ocupadas tentando ensinar paciência a seu novo filho”. No entanto, “é uma tarefa que eles terão que cumprir, para que sua família trabalhe junta e pare a maior ameaça da equipe Flash até agora”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Flash

A 7ª temporada de The Flash já sofreu alguns atrasos devido ao Coronavírus (Fonte: Reprodução – The CW)

A 6ª temporada de The Flash, da CW, teve suas gravações paralisadas devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), o que fez que seu season finale fosse adiantado. Após um longo hiato, a série retornou com sua 7ª temporada, programada para começar resolvendo os ganchos deixados pela interrupção do Arrowverse.

Conversando com o ComicBook, o showrunner Eric Wallace revelou que esta é a temporada que Barry Allen realmente começará a crescer em seu papel como uma das maiores lendas do universo da DC Comics.

Com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Danielle Nicolet, Kayla Compton, Brandon McKnight, Jesse L. Martin e Tom Cavanaugh, a 7ª temporada de The Flash está sendo lançada às terças-feiras, na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio