Audiência da segunda temporada de Batwoman continua despencando

O último episódio atraiu menos de 400.000 espectadores

Publicado em 12/05/2021 21:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a abertura da segunda temporada de Batwoman, a série tem visto sua audiência caindo drasticamente. No último domingo (9), o 13º episódio, I’ll Give You A Clue, foi ao ar, na CW, e acabou cruzando outro marco infeliz.

O episódio em questão marcou a primeira vez que o programa atraiu menos de 400.000 espectadores em seus dois anos de história, sendo assistido por apenas 385.000 pessoas. Esta é a segunda vez, em duas semanas, que a série quebra seus recordes de baixa audiência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio anterior, Initiate Self-Destruct, só teve um alcance de 430.000 espectadores, sendo um número até notável, já que aconteceu o retorno de Kate Kane, com a estrela de Krypton, Wallis Day, assumindo o papel de Ruby Rose. Apesar de tudo, a terceira temporada já foi confirmada, mas não sabemos se terá uma 4ª temporada.

Batwoman

Javicia Leslie substitiu Ruby Rose como protagonista de Batwoman na 2ª temporada (Fonte: The CW)

A 1ª temporada de Batwoman teve seus altos e baixos na CW, mas os índices começaram a subir conforme o season finale se aproximava. No entanto, após a temporada acabar, a atriz Ruby Rose deixou seu papel como Kate Kane, protagonista da série.

Javicia Leslie foi contratada para assumir o lugar de Rose, mas não de Kate Kane, mudando o protagonismo para Ryan Wilder. Kane retorna, no entanto, com Wallis Day de intérprete. Assim, o Arrowverse ganha uma nova heroína e a nova temporada chega com o frescor da novidade.

A 2ª temporada de Batwoman retornou em 11 de abril na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio