Atriz de The Flash agradece críticas de John Boyega: “Experiência semelhante”

Publicado em 04/09/2020 17:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a Lucasfilm voltou para as manchetes após o astro John Boyega, em uma entrevista ao GQ, criticar a Disney por marginalizar sua personagem em Os Último Jedi e A Ascensão Skywalker, na Trilogia Sequel de Star Wars. Logo após, a Disney+ revelou a data de estreia da 2ª temporada de The Mandalorian, o que fez os fãs especularem que a empresa quisesse desviar o olhar das críticas do ator.

De fato, as atenções se viraram para Baby Yoda, mas a estrela de The Flash, Candice Patton, não seguiu o publicou e focou nas declarações de seu colega de profissão. A atriz do Arrowverse revelou que teve uma experiência semelhante a de Boyega. Confira o tweet da atriz:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Experiência semelhante. Sentimentos semelhantes. Grata por isso”.

Boyega não só falou sobre a sua experiência com a Lucasfilm, mas também sobre ameaças de morte e mais retaliações online que ele enfrenta até hoje por sua participação na franquia. Certamente Patton sabe o que é a pressão de uma grande franquia, fazendo parte do universo DC da CW.

Patton interpreta a esposa de Barry Allen, Iris West, uma personagem retratada como caucasiana na DC Comics. Os fãs também acusaram The Flash de marginalizar Iris, e é possível que Patton esteja aludindo a ter tido esses sentimentos em sua postagem.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/cw/arrowverse/7a-temporada-de-the-flash-ganha-trailer-no-dc-fandome-assista
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio