Ator de The Flash irá dirigir o último episódio da 1ª temporada de Superman & Lois

"Eu fiz o 100º episódio de Flash"

Publicado em 19/05/2021 16:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Tom Cavanagh, que interpreta Flash Reverso na série da The CW, The Flash, deu uma entrevista ao site Entertainment Weekly. Ele disse que irá dirigir o episódio final da 1ª temporada de Superman & Lois.

‎”Eles me convidaram para dirigir o final. Como você sabe, eu fiz o 100º episódio de Flash, e abracei a pompa e circunstância desses tipos de episódios. É realmente incrível estar pulando a ‎‎bordo do Superman & ‎‎Lois”‎, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E vamos falar sobre isso por um segundo. É engraçado dizer, tipo, ‘Espere… Superman!’ Adoro o fato de que é uma propriedade da Warner Bros. que está recebendo mais uma chance. Eu amo o fato de que eles estão chegando ao coração emocional e familiar dele. Estou ansioso para dirigir o final. Vamos começar daqui algumas semanas”, completou.

Recentemente, foi anunciado que ele e o ator Carlos Valdes, o Cisco de The Flash, estão deixando a série protagonizada por Barry Allen.

Superman & Lois

Superman & Lois marca uma nova era no Arrowverse da CW (Fonte: Warner Bros.)

Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch estrearam respectivamente como Clark Kent, o Superman, e Lois Lane no Arrowverse em Supergirl, e com a série se despedindo após sua 6ª temporada, ambos estão ganhando um programa para chamar de seu na CW, com Superman & Lois.

O elenco da série ainda contará com Jordan Elsass como Jonathan Kent, Alexander Garfin como Jordan Kent, Dylan Walsh como Samuel Lane e Emmanuelle Chriqui como Lana Lang, além Erik Valdez, Wolé Parks, Inde Navarrette e Sofia Hasmik.

Baseada nas personagens da DC Comics, Superman & Lois vai ao ar às terças-feiras na CW, no Estados Unidos. No Brasil, a série pode ser veiculada pela HBO, que atualmente exibe Batwoman, ou pela HBO Max, serviço de streaming da Warner Bros que chega ao país em junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio