Ator de Superman & Lois conta que Clark terá uma realização aterrorizante no próximo episódio

"Trazendo de volta todos os momentos pelos quais Clark passou"

Publicado em 13/05/2021 21:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Tyler Hoechlin, astro de Superman & Lois, deu uma entrevista ao TV Insider, falando sobre como Jordan Kent, obtendo os poderes de seu pai, afeta Clark.

“Acho que é emocionante para Clark, mas ao mesmo tempo, também é assustador”, falou. “Ver seu filho carregando algo que é algo em comum com você, de repente, é uma chance de se conectar com ele de uma forma que ele não foi capaz no passado… Mas é [assustador] porque é trazendo de volta todos os momentos pelos quais Clark passou quando era mais jovem e se sentia estranho e diferente”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, no próximo episódio haverá algumas notícias ruins que Lois tem em torno de sua investigação sobre Morgan Edge. “Um dos meus momentos favoritos no episódio é quando ela admite o problema em que está se metendo. Clark está tipo, ‘Oh, meu Deus. O que você está fazendo comigo!?’”, revelou.

O episódio 6 da 1ª temporada, intitulado ‘Broken Trust’, irá ao ar no lugar de Supergirl, que só retomará sua exibição em agosto. Veja o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=DrZY33ngiJg

Superman & Lois

Superman & Lois marca uma nova era no Arrowverse da CW (Fonte: Warner Bros.)

Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch estrearam respectivamente como Clark Kent, o Superman, e Lois Lane no Arrowverse em Supergirl, e com a série se despedindo após sua 6ª temporada, ambos estão ganhando um programa para chamar de seu na CW, com Superman & Lois.

O elenco da série ainda contará com Jordan Elsass como Jonathan Kent, Alexander Garfin como Jordan Kent, Dylan Walsh como Samuel Lane e Emmanuelle Chriqui como Lana Lang, além Erik Valdez, Wolé Parks, Inde Navarrette e Sofia Hasmik.

Baseada nas personagens da DC Comics, Superman & Lois vai ao ar às terças-feiras na CW, no Estados Unidos. No Brasil, a série pode ser veiculada pela HBO, que atualmente exibe Batwoman, ou pela HBO Max, serviço de streaming da Warner Bros que chega ao país em junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio