Ator de Legends of Tomorrow compara sua transformação com a de Clark Kent de Superman

"Você definitivamente não saberia que isso é um alienígena"

Publicado em 11/05/2021 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Adam Tsekhman, da série Legends of Tomorrow, conversou com a CBR, sobre o arco alienígena de Gary, na 6ª temporada. Ele falou que nunca usou um traje alienígena, e que foi o dublê Chris Olson que entrou em cena.

Ele falou ainda que ir e voltar entre uma forma alienígena e humana seria impossível de programar. “É como, ‘Ok, Gary, agora tire seus óculos’, e agora o alienígena Gary entra e continua a cena. ele põe os óculos. Você sabe, o cronograma teria sido impossível. E não só isso, Chris faz um trabalho incrível. Quer dizer, assistir aos episódios, como, ‘Uau, o jeito que ele se move é hilário!”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ser questionado sobre as comparações entre os óculos de Gary e os de Clark Kent, o ator sentiu que seu disfarce funcionava melhor para chamar menos atenção do público. “Quer dizer, é sempre meio engraçado [aqueles] óculos Clark Kent, eles simplesmente não são tanto de – tipo, ainda é claramente o Superman. Mas pelo menos, neste caso, os óculos, quero dizer, isso é uma grande transformação! Você definitivamente não saberia que isso é um alienígena” afirmou.

Para aqueles que não sabem, Gary é um alienígena que usa óculos com o poder de fornecer uma camuflagem humanoide, para mascarar sua forma extraterrestre. Já assistiu?

Legends of Tomorrow

Legends of Tomorrow (Fonte: The CW)

Quando heróis sozinhos não são o suficiente… o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?“, diz a sinopse oficial.

O elenco da série é composto por Caity Lotz, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Nick Zano, Dominic Purcell, Matt Ryan, Shayan Sobhian, Adam Tsekhman e Lisseth Chavez, enquanto Keto Shimizu é o showrunner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio