Arrowverse pode ganhar filmes spin-off de suas séries

A CW estaria considerando um universo crossmídia para o Arrowverse.

Publicado em 25/03/2021 03:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando vimos Stephen Amell finalmente sair daquela ilha no episódio piloto de Arrow, não imaginávamos que estávamos vendo o primeiro passo passo para um complexo Arrowverse. Nos últimos 11 anos, a franquia da CW cresceu e se tornou indiscutivelmente a versão televisiva mais completa e expansiva do universo baseado na DC Comics.

Mas embora sua programação original esteja se despedindo, com Arrow chegando afim no ano passado e Supergirl e Raio Negro levando ao ar seus últimos episódios, a rede não tem intenção de terminar o Arrowverse. O que significa que a CW pode estar desenvolvendo uma nova maneira ousada de estendê-lo.

De acordo com o insider Daniel Richtman, a rede está considerando fazer alguns filmes do Arrowverse. Isso é tudo que sabemos sobre o assunto por enquanto, mas é definitivamente uma perspectiva empolgante. A HBO Max também parece o lugar perfeito para eles, já que a WarnerMedia está sempre procurando mais conteúdo DC para a plataforma.

A CW está sendo potencialmente influenciada nesta decisão pelos grandes planos da AMC para o universo de The Walking Dead, que anunciou que Andrew Lincoln irá reprisar o papel de Rick Grimes em sua própria trilogia de filmes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio