Após 2 temporadas, Dougray Scott se despede de Batwoman

"Desejamos a ele o melhor!‎”

Publicado em 28/06/2021 19:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produtora principal de Batwoman, Caroline Dries, confirmou em comunicado oficial que o ator Dougray Scott não voltará para a terceira temporada da série.

Ele interpretou o pai de Kate Kane, Jacob Kane. ”Ter ‎‎Dougray Scott‎‎ como Jacob Kane em Batwoman foi incrivelmente especial para todos nós”, falou Dries, ao Entertainment Weekly.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um ator do calibre dele e reputação eleva qualquer projeto, e ele tinha grande química com seus colegas de elenco. Adoramos contar a história do Comandante Kane nas duas últimas temporadas, e sempre deixaremos a porta aberta para que ele volte. Desejamos a ele o melhor!‎”, disse ainda.

Na série, a despedida do ator foi colocar seu personagem na prisão, transferindo o mesmo para Metropolis. Então, Kate (Wallis Day) decide ir até o pai, passando o traje de Batwoman para Ryan (Jacivia Leslie).

Batwoman

Javicia Leslie substitiu Ruby Rose como protagonista de Batwoman na 2ª temporada (Fonte: The CW)

A 1ª temporada de Batwoman teve seus altos e baixos na CW, mas os índices começaram a subir conforme o season finale se aproximava. No entanto, após a temporada acabar, a atriz Ruby Rose deixou seu papel como Kate Kane, protagonista da série.

Javicia Leslie foi contratada para assumir o lugar de Rose, mas não de Kate Kane, mudando o protagonismo para Ryan Wilder. Kane retorna, no entanto, com Wallis Day de intérprete. Assim, o Arrowverse ganha uma nova heroína e a nova temporada chega com o frescor da novidade.

A 2ª temporada de Batwoman retornou em 11 de abril na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio