A CW ofereceu um contrato histórico para Grant Gustin continuar em The Flash

Bart Allen será apresentado ao Arrowverse no 150º episódio de The Flash, interpretado por Jordan Fischer.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Arrow chegando ao fim no ano passado e Supergirl em sua última temporada, The Flash é agora a principal série do Arrowverse na CW, sem competição. A série retornou recentemente após um hiato causado pela pandemia do Coronavírus (COVID-19) com sua 7ª temporada, e já vem trazendo algumas reviravoltas interessantes e adições de elenco do Universo DC.

Resta saber por quanto tempo mais o show vai durar, mas de acordo com o insider Daniel Richtman, a rede quer assinar com Grant Gustin um contrato histórico para manter seus serviços como Barry Allen.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A CW vai pagar a Grant um enorme salário nunca ouvido na história da CW se ele aceitar seu contrato”, diz Richtman, insistindo que a emissora quer amarrar Gustin ao canal por pelo menos mais algumas temporadas.

The Flash

A 7ª temporada de The Flash já sofreu alguns atrasos devido ao Coronavírus (Fonte: Reprodução – The CW)

A 6ª temporada de The Flash, da CW, teve suas gravações paralisadas devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), o que fez que seu season finale fosse adiantado. Após um longo hiato, a série retornou com sua 7ª temporada, programada para começar resolvendo os ganchos deixados pela interrupção do Arrowverse.

Conversando com o ComicBook, o showrunner Eric Wallace revelou que esta é a temporada que Barry Allen realmente começará a crescer em seu papel como uma das maiores lendas do universo da DC Comics.

Com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Danielle Nicolet, Kayla Compton, Brandon McKnight, Jesse L. Martin e Tom Cavanaugh, a 7ª temporada de The Flash está sendo lançada às terças-feiras, na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio