Black Lightning (Fonte: Reprodução - CW)
Black Lightning (Fonte: Reprodução - CW)

A CW acaba de anunciar que Raio Negro (Black Lightning) está chegando a um fim abrupto. Segundo a Variety, a 4ª temporada do show será sua última.

É interessante considerar que a notícia chega em um momento em que o personagem titular da série está apenas começando a assumir papéis maiores em outros projetos da DC Comics.

Em uma declaração sobre Black Lightning chegar ao fim, o criador da série Salim Akil refletiu sobre o que a série sempre significou para ele e expressou sua gratidão ao fandom por ficar com a família Pierce.

“Quando começamos a jornada Black Lightning, eu sabia que Jefferson Pierce e sua família de mulheres negras poderosas seriam uma adição única ao gênero de super-heróis”, disse Akil. “O amor que Blerds e todos os fãs de quadrinhos ao redor do mundo demonstraram por essa série nas últimas três temporadas provou o que imaginávamos, os negros querem se ver em todas as suas complexidades”

“Estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que fomos capazes de fazer e os momentos que fomos capazes de criar para trazer a primeira família afro-americana de super-heróis da DC à vida para a cultura”, concluiu o criador.