3ª temporada de Stargirl não deve estrear em 2021

Após a 2ª temporada ter atrasado junto com todo o Arrowverse, a 3ª temporada de Stargirl pode ficar para 2022

Publicado em 01/06/2021 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stargirl conquistou o público e conseguiu ocupar bem o lugar de The Flash na CW, quando sua 1ª temporada foi ar. Prova disso é que uma 2ª temporada foi encomendada, respondendo aos que se perguntavam qual seria o futuro do Arrowverse após o fim de Arrow e Supergirl.

Já se passou quase um ano desde que Stargirl presenteou o público com novos episódios, mas sua nova temporada não está tão longe. No entanto, em uma jogada que destaca a confiança que a emissora tem na série que originalmente ficaria na alçada do streaming DC, a 3ª temporada da série estrelada por Brec Bassinger está confirmada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, como nos informa o Bam! Smack! Pow!, do Fansided, a nova temporada não deve chegar ainda esse ano, como era esperado. De acordo com o site, o atraso da estreia da 2ª temporada pode ser umas das razões para explicar o atraso da 3ª temporada, para evitar que os novos lotes de episódios sejam transmitidos consecutivamente.

Stargirl

Stargirl (Fonte: The CW)

Stargirl foi a sensação do verão estadunidense passado para a CW. A série do Arrowverse estreou tanto no serviço de streaming do DC Universe quanto no canal de televisão, e mesmo assim a emissora lhe garantiu um ótimo horário de exibição, ocupando o lugar de ninguém menos que The Flash, o show que atualmente lidera a franquia de crossover dos heróis da DC Comics.

O sucesso foi tanto que antes mesmo da estreia da 2ª temporada, a emissora decidiu renovar a série para uma 3ª temporada, que não deve mais chegar em 2021, como era planejado anteriormente.

Estrelada por Brec Bassinger como Courtney Whitmore, a heroína titular, o elenco da série baseada nos quadrinhos da DC Comics ainda conta com Amy Smart, Luke Wilson, Yvette Monreal, Anjelika Washington e Trae Romano.

A 2ª temporada de Stargirl está marcada para estrear em 10 de agosto na CW. No Brasil, a HBO Max será a casa da série, que atualmente tem sua 1ª temporada disponível na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio