Recentemente, os fãs foram pegos de surpresa com a notícia de que a The CW não iria dar continuidade ao projeto de spin-off de Raio Negro, focado no Painkiller.
Mas agora, de acordo com o The Hollywood Reporter, a série foi passada adiante, podendo encontrar um lar novo na HBO Max, que estreia no mês que vem aqui no Brasil.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Porém, considere a informação apenas como especulação, já que ainda é incerto se o serviço de streaming vai encomendar a temporada completa.
Sobre Painkiller, Khalil Payne (Jordan Calloway) é “um jovem dominado pela culpa de seu passado conturbado em Freeland City, onde agia como uma máquina de matar conhecida como Painkiller. Ele era membro da gangue de Tobias Whale e um arma do Agente Odell e da sombria organização ASA. Depois de tentar enterrar a parte mais sombria e devastadoramente de sua personalidade na tentativa de encontra paz, Khalil se distanciou de todos que ama em uma nova cidade, o Vale Akashic…
Mas a paz nunca é fácil de encontrar para homens com um passado como o Khalil Payne. À medida que sua história violenta e destrutiva alcança seu novo começo idílico, Khalil é empurrado de volta à ação com uma nova missão – trazer justiça onde antes punia – mas para fazer isso, ele terá que controlar seu lado mais sombrio, o Painkiller.”
Raio Negro
“A trama gira em torno de Jefferson Pierce, um pai de família que precisa voltar a atuar como o justiceiro Raio Negro quando a violência de gangues ameaça o futuro de sua comunidade e sua filha se torna obcecada com a execução da justiça. Ele precisa agir com cuidado, entretanto, pois a polícia está á sua procura”.
O elenco conta com Cress Williams, Nafessa Williams, China Anne McClain, Christine Adams, James Remar e Damon Gupton. Salim Akil foi quem criou a produção da DC, que é exibida na Netflix, aqui no Brasil.