Alterações finais da 15ª temporada de Supernatural não afetaram o enredo principal

Publicado em 17/09/2020 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O showrunner de Supernatural revela que as mudanças feitas no final da temporada 15 não afetaram os personagens, o enredo ou a mitologia do final da série. A temporada fina do programa continua, depois de ser adiada em março devido à pandemia do coronavírus, no início de outubro, com o final ao ar em novembro.

Enquanto o ano final promete um enredo emocional, o elenco e a equipe publicaram várias cenas dos bastidores provando que as coisas têm sido tão emocionais na vida real quanto os atores deixam seus empregos de 15 anos. A dor foi retardada devido à pandemia de coronavírus, que fez com que os episódios finais fossem disparados após o estabelecimento dos protocolos de tiro COVID-19. Ackles também revelou que os dois episódios finais tiveram que ser alterados devido à pandemia, fazendo com que muitos fãs especulassem o que havia mudado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o co-showrunner Andrew Dabb assegurou à TV Line que as mudanças no roteiro eram apenas ajustes feitos para se alinhar às restrições de filmagem do coronavírus. Dabb disse que os ajustes não têm nada a ver com o enredo, mas mais em termos de adaptação às novas condições de filmagem em um mundo pandêmico. O showrunner continua dizendo que não há nada “fundamentalmente diferente” no final, apenas que as cenas são mais “simplificadas” para apresentar menos atores e tornar a filmagem mais fácil.

“[As mudanças] não afetaram as partes principais. Ainda estamos fazendo tudo o que queríamos do ponto de vista do personagem, enredo, mitologia. Em alguns casos, tivemos que simplificar a [cena] para chegar lá. Por exemplo, para o final, tínhamos algo grande e super extravagante planejado para aquele episódio, e não era viável. Mas encontramos uma alternativa para chegar ao mesmo lugar, em termos de enredo e, mais importante, emocionalmente, que funcionou muito bem. Portanto, é sobre ser adaptável. Tivemos que reescrever um pouco, mas nada que mudasse fundamentalmente o que o show é ou para onde estava indo. O enredo não mudou. Como eu disse, parte do trabalho de cena é diferente. Não há tantos bandidos em uma cena como normalmente teríamos por causa das restrições do COVID. Mas em termos de enredo, em termos de personagem, nada é fundamentalmente diferente.”

O episódio que marca o final da série que durou quinze anos está marcado para 9 de novembro. No brasil, a série é exibida pela Warner Channel e está disponível no catálogo da Amazon Prime Video.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/cw/jensen-ackles-se-despede-de-supernatural-publicando-texto-e-imagem-emocionante
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio