Victor e Benji em Love, Victor
Victor e Benji em Love, Victor (Reprodução).

Baseada no livro Simon vs A Agenda Homo Sapiens, livro de grande sucesso da autora Becky Albertalli e no filme Love, Simon, lançado em 2018, a série Love, Victor é um dos grandes destaques do Hulu para o primeiro semestre de 2020.

Com uma pegada bem didática a série mostra a rotina do estudante que acabou de chegar na Creekwood High School, colégio já conhecido dos fãs do filme. Ele e sua família passam por algumas dificuldades para conseguir se adaptar a nova vida, mas algumas situações trazem reviravoltas inesperadas.

No meio de uma auto-descoberta, Victor (Michael Cimino) acaba se envolvendo com Mia (Rachel Wilson), a garota mais popular do colégio. Mas no fundo sabe que só está fazendo isso para agradar os país, já que acaba criando um sentimento maior por Benji (George Sear).

Victor e Benji em Love, Victor
Victor e Benji em Love, Victor (Reprodução).

Com medo e confuso com tudo o que está acontecendo, ele conhece a história de Simon (Nick Robinson), que teve uma linda história de amor com Bram (Keyinan Lonsdale) e acaba trocando mensagens com o rapaz, onde se sente seguro e tenta compreender a própria sexualidade.

Em apenas 10 episódios de cerca de 30 minutos casa, a série é uma delícia para maratonar já que você é levado para sentir as emoções do protagonista. Os dilemas familiares das personagens são bastante complexos e levam o telespectador a torcer por uma resolução, além de fazer uma análise sobre a relação entre jovens do High School.

Victor e Felix em Love, Victor
Victor e Felix em Love, Victor (Reprodução).

A série que ainda não chegou no Brasil, nem tem uma data prevista para chegar por aqui, é uma grande surpresa e trata de assuntos importantes para assistir até mesmo junto com a família. E não tem como não se apaixonar pelo casal Felix (Anthony Turpel) e Lake (Bebe Wood).

Quando a produção foi anunciada, muitos fãs ficaram com medo do serviço de streming americano acabar mudando o sentido que trás o best seller e também o filme. Mas Love, Victor consegue juntar o melhor dos dois, fazendo com que qualquer um queira um pouco mais, principalmente porque o final deixa um gancho maravilhoso para uma segunda temporada.