The Mandalorian (Fonte: Reprodução)
The Mandalorian (Fonte: Reprodução)

Atualmente, existem muitas especulações sobre a próxima temporada de The Mandalorian. Boba Fett como vilão, a participação de Ahsoka Tano e a ligação entre Star Wars: The Clone Wars e Baby Yoda. Mas uma nova teoria tenta abordar o passado misterioso de Din Djarin (Pedro Pascal).

Os fãs estão muito animados para saber mais sobre o programa de sucesso de Jon Favreau. Enquanto a 1ª temporada terminou tão poderosamente quanto começou, também nos deixou mais perguntas do que respostas.

E Din Djarin é tão misterioso quanto a primeira série live-action de Star Wars. Afinal, sabemos muito pouco de sua história de fundo. Mas essa nova teoria de um fã, publicada no Reddit, pode dar mais luz no passado sombrio da protagonista da série da Disney+.

De acordo com a nova teoria, Mando está realmente lamentando a perda de um ente querido, o que poderia explicar seu maneirismo sério e sua armadura cinza. Como visto no antigo folclore de Guerra nas Estrelas, os mandalorianos parecem representar aspectos de suas vidas passadas através de suas armaduras e gravuras. Então, e se a armadura cinza de Mando realmente refletir sua perda? Se há algo que sabemos, é que os mandalorianos levam essas coisas a sério.

Claro, se a cor da armadura é ou não relevante, é debatível. Mas é razoável supor que Mando possa ter tido um interesse amoroso em algum momento do passado. Se for esse o caso, podemos descobrir mais em flashbacks. É claro que seu luto pode ser explicado também pela perda de seus pais, algo já mostrado na história de The Mandalorian.