Elite (Fonte: Reprodução)
Elite (Fonte: Reprodução)

A 3ª temporada de Elite da Netflix encerrou as histórias de seus membros originais do elenco. E já foi confirmado que a 4ª temporada trará um elenco novo. No entanto, as personagens ainda podem aparecer em temporadas posteriores.

Ao contrário das duas primeiras temporadas, a 3ª temporada de Elite não terminou com um desastre. Mas permitiu que todos as suas personagens chegassem a conclusões pacíficas.

A totalidade da Elite até agora se concentrou no mesmo grupo de estudantes de Las Encinas. Mas como sabemos que isso vai mudar, os fãs parecem já ter se despedido do elenco principal. No entanto, há maneiras de trazer ao menos alguns deles de volta.

O grupo de Las Encinas

O grupo mais fácil de trazer de volta também é o grupo mais provável de retornar, e são aqueles que ainda estão em Las Encinas. Supondo que a 4ª temporada da Elite ainda ocorra em Las Encinas, mais da metade do elenco original poderia aparecer facilmente.

Graças a várias circunstâncias atenuantes, Samuel, Guzmán, Ander e Rebeca não puderam terminar seu último ano em Las Encinas, forçando todos a voltar por mais alguns semestres. Omar, que nunca foi aluna de Las Encinas, chegou à prestigiada escola pela primeira vez, e Cayetana pode não ser mais aluna por lá, mas ela ainda está por perto.

Mesmo que a história principal da quarta temporada de Elite se concentre em outro grupo de estudantes, não faria muito sentido não incluir as personagens originais de Elite de alguma forma, mesmo que sejam apenas personagens secundárias.