Elite (Fonte: Reprodução)
Elite (Fonte: Reprodução)

Enquanto os fãs podem estar felizes que Elite ganhará uma 4ª temporada, sabemos que esse novo ano do show espanhol da Netflix mudará todo o elenco principal. Mesmo que exista a esperança de ver ao menos alguns voltando, nada é confirmado.

Contudo, se as personagens se despedem da série, o sucesso das três primeiras temporadas podem inspirar uma franquia. Afinal, se for para rever algumas de suas personagens favoritas, porque não pensar em um Eliteverso?

E para começar esse novo passo para uma franquia, nada melhor do que explorar duas personagens que estão juntas e são favoritas dos fãs, mas estão longe o suficiente para começarem uma nova história:

LU E NADIA

Elite (Fonte: Reprodução)

Uma das delícias inesperadas da mais nova temporada de Elite foi o relacionamento entre Lu e Nadia. Durante grande parte das duas primeiras temporadas do programa, eles foram inimigas, com Lu vendo Nadia como uma ameaça na escola e no relacionamento de Guzmán.

Isso finalmente mudou na 3ª temporada. Lu e Nadia começaram a se apoiar gradualmente enquanto competiam pela mesma bolsa de estudos. No final, ambas venceram e sua amizade continuará na cidade de Nova York. Os fãs agora querem ver suas aventuras na nova cidade, com alguns até pedindo um spin-off.

Visto que a família de Nadia ainda está na Espanha, ela ainda poderia viajar para casa nas férias da escola para vê-los, ligando seu spin-off ao show principal de forma que eles possam se afetar. Além disso, Nadia prometeu a Guzmán que ela poderia voltar para ele em algum momento, e os fãs estão rezando ansiosamente para que vejam que a reunião acontecerá na tela. E nada impede que Guzmán vá visita-la.