Vince Vaughn será protagonista de Bad Monkey, novo drama da Apple TV+

Nova produção é baseada no romance de Carl Hiaasen

Publicado em 10/08/2021 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vince Vaughn fechou um acordo para estrelar e ser produtor executivo de Bad Monkey, um drama escrito e produzido por Bill Lawrence, co-criador de Ted Lasso, que recebeu um pedido formal de 10 episódios da Apple TV+.

Baseado no popular romance de 2013 de Carl Hiaasen, Bad Monkey, que estava em andamento na Apple há algum tempo, conta a história de Andrew Yancy (Vaughn), um ex-detetive rebaixado a inspetor de restaurantes no sul da Flórida. Um braço decepado encontrado por um turista que estava pescando puxa Yancy para um mundo de ganância e corrupção que dizima a terra e o meio ambiente na Flórida e nas Bahamas. E sim, há um macaco.

O projeto vem da Warner Bros. Television, onde Lawrence e sua Doozer Productions estão sediados. O executivo de Lawrence produz Bad Monkey através da Doozer ao lado de Matt Tarses e Jeff Ingold. Liza Katzer atuará como co-produtora executiva.

O pedido da série de Bad Monkey vem na sequência da estreia da 2ª temporada da comédia de sucesso da Apple, Ted Lasso, co-criada e produtora executiva de Lawrence. A primeira temporada da série, co-criada e estrelada por Jason Sudeikis, recentemente recebeu 20 indicações ao Emmy, a maior de todas para uma série de comédia de calouro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio