Stephen King fala sobre a importância de Lidsey’s Story na sua vida

Série é baseada em romance do autor

Publicado em 27/05/2021 17:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Apple TV + lançou o vídeo de bastidores de sua adaptação Lisey’s Story, que está programada para estrear em 4 de junho. O vídeo apresenta o roteirista e produtor executivo Stephen King enquanto ele fala sobre sua conexão pessoal com a história de terror romântico, confirmando que sempre foi seu romance favorito. Também inclui entrevistas com J.J. Abrams e o diretor Pablo Larraín, juntamente com o elenco principal, que falam sobre o que é importante para fazer justiça à visão de King para a história. Assista abaixo.

Baseado no romance de Stephen King de 2006, Lisey’s Story é um thriller profundamente pessoal e pensativo que segue a história de Lisey Landon dois anos após a morte de seu marido, um famoso romancista chamado Scott Landon. Uma série de eventos perturbadores faz com que Lisey enfrente memórias de seu casamento com Scott que ela bloqueou deliberadamente em sua mente.

A série reunirá a vencedora do Oscar Julianne Moore e o indicado ao Oscar Clive Owen. Juntando-se a eles estão Joan Allen, Jennifer Jason Leigh, Dane DeHaan, Ron Cephas Jones e Sung Kang.

A história foi inspirada na própria experiência de King quando ele se envolveu em um grave acidente em junho de 1999. A ideia do romance surgiu de uma percepção repentina que ele teve quando voltou para casa do hospital e viu que todos os seus pertences estavam em caixas . Por causa disso, ele teve uma visão de como seu estúdio ficaria após sua morte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio