Robert Downey Jr. (Fonte: Reprodução)
Robert Downey Jr. (Fonte: Reprodução)

Depois de passar mais de uma década como o rosto da maior franquia do mundo, os primeiros passos de Robert Downey Jr. fora da zona de conforto do Universo Cinematográfico Marvel não foram exatamente os melhores, com Dolittle sendo despedaçado por críticos e indo mal nas bilheterias.

Embora haja especulações de que o ator já poderia estar de volta ao MCU como Tony Stark, com rumores de que ele poderia voltar como a voz da IA ​​do Homem-Aranha ou como o Tony de outro universo, ainda pode ser um pouco cedo demais para que Robert Downey Jr. volte para a Marvel Studios.

É esperado que o próximo papel de Downey Jr. em frente à câmera seja o próximo filme da franquia Sherlock Holmes. Mas ele parece estar ocupado enquanto isso, por meio de sua produtora Team Downey, que ele fundou ao lado da esposa Susan, com a dupla responsável por trazer Perry Mason de volta às nossas telas na HBO.

A Team Downey também já montou seu próximo projeto de tela pequena, desta vez com a AppleTV+, e espera-se que o ator tenha um papel coadjuvante no programa ainda sem título.

Segundo a Collider, a história de um detetive já recebeu uma ordem direta da série e segue um policial canadense que assume um caso antigo para tentar obter uma confissão antes que as coisas saiam do controle.