Rebecca Ferguson será estrela de Wool, adaptação de obra de Hugh Howey

Série adapta saga de livros de Hugh Howey

Publicado em 20/05/2021 14:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rebecca Ferguson vai estrelar uma adaptação para a saga de Wool, no Brasil Silo, escrita por Hugh Howey, que foi encomendada para ser exibida na Apple.

Wool se passa em um futuro arruinado e tóxico, onde uma comunidade existe em um silo subterrâneo gigante, com centenas de histórias de profundidade. Lá, homens e mulheres vivem em uma sociedade cheia de regulamentos que acreditam ter o objetivo de protegê-los. Segundo o Deadline, Ferguson vai estrelar como Juliette, uma engenheira independente e trabalhadora.

Graham Yost escreverá e será o produtor executivo da adaptação, com Ferguson como produtora executiva, além de estrelar. Morten Tyldum será o diretor e o produtor executivo. Howey, Remi Aubuchon, Nina Jack e Ingrid Escajeda também serão os produtores executivos. A série vem dos AMC Studios.

A obra era originalmente um conto independente lançado online. Depois que a primeira história auto-publicada se tornou uma sensação online, Howey publicou uma série de histórias continuando a jornada em livros subsequentes no que se tornou a série Silo: Silo, Ordem e Legado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio