Misha Green, criadora de Lovercraft Country, assina acordo com a Apple TV+

Criadora assinou acordo para alguns anos na empresa

Publicado em 12/07/2021 13:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A criadora de Lovecraft Country, Misha Green, assinou um contrato geral de vários anos com a Apple em uma situação competitiva.

Segundo o Deadline, no acordo Green criará e desenvolverá projetos de televisão para a plataforma de streaming da Apple. A notícia do acordo chega poucos dias depois de ser anunciado que Lovecraft Country não retornará para uma segunda temporada na HBO. Green desenvolveu a série para a televisão, tendo a primeira temporada sido baseada no romance homônimo de Matt Ruff. Ela também atuou como showrunner e produtora executiva.

O show recebeu muitos elogios da crítica após seu lançamento, incluindo uma indicação ao Globo de Ouro de melhor série dramática no início deste ano. O programa também está qualificado para o Emmy deste ano.

Green também é conhecida por co-criar e ser produtora executiva da série WGN America Underground, da qual ela também foi co-apresentadora. A série aclamada pela crítica seguiu homens e mulheres na América pré-Guerra Civil que lutaram por sua liberdade na estrada de ferro subterrânea. Jurnee Smollett-Bell colaborou com Green em Underground e Lovecraft Country.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio