Glenn Close entra para o elenco regular de Tehran, thriller da Apple TV+

Atriz entra pra o elenco na 2ª temporada

Publicado em 22/06/2021 11:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glenn Close está se juntando ao thriller israelense de sucesso Tehran. Segundo o Variety, Close, que foi indicada a vários prêmios da Academia, será uma personagem regular da série na segunda temporada do programa que foi ao ar na Apple TV+ no verão passado e se tornou um sucesso global para a plataforma.

A série estreou originalmente na emissora pública KAN de Israel em junho passado. A Variety entende que a Apple TV+ Plus recebeu o título da distribuidora Cineflix Rights como uma aquisição, mas após seu sucesso para no streaming, a empresa embarcou no programa como coprodutora.

Close irá desempenhar o papel de Marjan Montazeri, uma mulher britânica que mora em Teerã, de acordo com a Apple. A primeira temporada da série contou a história de Tamar Rabinyan (Niv Sultan), um jovem agente do Mossad disfarçado em uma missão ultrassecreta no coração de Teerã.

A série também é estrelada por Shaun Toub como Faraz, o chefe das investigações internas da Guarda Revolucionária Iraniana, e Shervin Alenabi como Milad, um jovem dissidente e hacker israelense que é pego na teia de engano de Tamar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio