Fãs de Ted Lasso acham que Roy Kent é um personagem CGI

Fãs discutem se o personagem de Ted Lasso não seria uma CGI. Confira os detalhes.

Publicado em 01/09/2021 16:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Ted Lasso acham que Roy Kent de Brett Goldstein é CGI. O treinador de Jason Sudeikis, Ted Lasso, pode ser o personagem principal do sucesso da comédia da Apple TV +, mas o irascível e fracassado astro do futebol de Goldstein, Kent, é indiscutivelmente o personagem do programa que teve o maior impacto na cultura pop.

A primeira temporada de Ted Lasso, apresentou o lendário Kent como uma estrela em declínio no elenco de desajustados do AFC Richmond. No final da temporada, ele desistiu do futebol devido a uma lesão no joelho e iniciou um relacionamento com o guru de marketing do time, Keeley Jones (Juno Temple).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda viu Roy se estabelecendo em uma vida pós-futebol como um comentarista de TV e ocasionalmente um técnico excessivamente rude. Mas logo o desejo de Roy de voltar à ação o fez deixar a mesa de TV e se juntar à equipe técnica de Richmond.

A chegada de Kent nas linhas secundárias rapidamente levou ao Efeito Roy Kent, inspirando a equipe a seguir em uma seqüência de vitórias. A destreza de Kent como treinador foi de fato comprovada de uma vez por todas em um episódio recente em que ele finalmente conseguiu chegar a seu rival, Jamie Tartt (Phil Dunster), usando uma psicologia muito interessante e sinais manuais.

Mas em meio a esse alvoroço de Roy Kent, algo um pouco mais sombrio e estranho emergiu. Em certos cantos da internet, há uma crença crescente de que o personagem de Goldstein é, na verdade, CGI. Tudo começou no subreddit R / TedLasso do Reddit, publicado pelo Game Rant, enquanto os usuários discutiam as qualidades supostamente estranhas e não naturais de Kent.

De fato, um tópico inicial na discussão foi postado 11 meses atrás pelo usuário cutterman1234, que comentou na época “Eu acabei de começar a assistir ao piloto e estou na cena em que Roy é chamado ao escritório do Ted. Estou louco ou ele parece um personagem cgi completo?” Os usuários do Reddit então começaram a concordar com sua nova teoria. Veja uma amostra dos melhores comentários no espaço abaixo:

Muitas das especulações do Reddit sobre o que pode estar acontecendo com Roy Kent se concentram na semelhança do personagem com o jogador e empresário irlandês da vida real Roy Keane. Certamente a história de Kent foi inspirada em parte por Keane, mas alguns verdadeiros Roy Kent acham que o personagem foi literalmente alterado para se parecer mais com Keane, levando a alguns efeitos meio misteriosos.

Há também a questão da performance de Goldstein, que certamente é idiossincrática, tanto em termos de movimento físico quanto de entrega vocal. Em alguns aspectos, os movimentos de Kent são hesitantes e robóticos, mas obviamente isso não o torna literalmente um falso humano, mas sim um ator cujas escolhas são inusitadas e interessantes (e claramente eficazes).

Qual a sua teoria?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio