Elisabeth Moss, Michelle MacLaren e Daina Reid vão se revezar na direção da próxima série de suspense da Apple, Shining Girls. A nova produção é baseada no romance best-seller de 2013 com o mesmo nome, de Lauren Beukes e conta com o brasileiro Wagner Moura no elenco.
Segundo o Deadline, a série de oito episódios, da produtora executiva/showrunner Silka Luisa, segue um repórter de Chicago chamado Kirby, que sobreviveu a um ataque brutal apenas para descobrir sua realidade mudando enquanto ela caça seu agressor. O elenco conta com Moss, Jaime Bell e Wagner Moura como o veterano jornalista Dan e o solitário Harper, respectivamente.
MacLaren dirigirá os dois primeiros episódios da primeira temporada da série, com Moss dirigindo outro par e Reid dirigindo quatro episódios. MacLaren, por meio da MacLaren Entertainment com Rebecca Hobbs, e Reid também atuam como produtores executivos.
A produção ainda não possui previsão para começar e nem data estreia prevista.