Confira a primeira imagem de Joseph Gordon-Levitt em Mr. Corman, uma comédia “para os jovens de 30”

Joseph Gordon-Levitt além de protagonizar, é criador e diretor da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joseph Gordon-Levitt está provando que é uma ameaça tripla com seu último projeto, Mr. Corman, no qual ele atua como criador, diretor e atua na comédia para o Apple TV +. O ator já provou possuir talento também na direção com sua estreia em Don Jon, em 2013. Veja a primeira imagem abaixo.

Joseph Gordon-Levitt em Mr. Corman (Fonte: Apple TV)

A série segue Josh Corman (Gordon-Levitt), um professor de escola pública da quinta série cujos sonhos de uma carreira na música não deram certo. Seu amigo de colégio mudou-se recentemente, ocupando o lugar de seu ex-noivo. Embora Corman perceba que tem muito a agradecer, ele luta com problemas que muitas pessoas aos 30 anos enfrentam: ansiedade, solidão, os sentimentos penetrantes de oportunidades perdidas e a preocupação de envelhecer. Muito parecido com uma comédia geracional, o Mr. Corman fala sobre os medos e preocupações contemporâneos que permeiam a mudança na vida adulta, repleta de humor negro e emoção sincera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No elenco, além do ator estão, Debra Winger, Bobby Hall, Juno Temple, Jamie Chung e Shannon Woodward. Este será o retorno de Gordon-Levitt à TV depois de estrelar um episódio de The Mindy Project em 2015. Para que não sabe, o astro começou na telinha na comédia da NBC 3rd Rock from the Sun nos anos 90, mas esta será sua primeira vez em um papel principal em uma série.

Mr. Corman estreia na Apple TV + em 6 de agosto com os três primeiros episódios. Um novo episódio será lançado semanalmente todas as sextas-feiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio