Ator de Ted Lasso diz que AFC Richmond sofrerá frustações na 2ª temporada

2ª temporada chega em julho no Apple TV+

Publicado em 24/05/2021 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coisas parecem que vão complicar para o descaradamente positivo Ted Lasso, interpretado por Jason Sudeikis, no segundo ano da já famosa comédia.

Em uma conversa com o TVInsider, o ator Brendan Hunt revelou algumas informações sobre a 2ª temporada da série. Após os acontecimentos nada fáceis para o protagonista, parece que as coisas ficaram ainda mais frustrantes. Na segunda temporada do programa, Ted – assim como seu braço direito, o treinador Beard (Hunt), o assistente técnico Nathan (Nick Mohammed) e o resto da equipe, incluindo o mais novo jogador Dani Rojas (Cristo Fernandez) – aprendem que, no futebol, pode haver um destino pior do que perder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nada é mais frustrante do que amarrar novamente as pontas”, diz Hunt, também produtor executivo, que ajudou a criar o personagem Lasso que Sudeikis interpretou pela primeira vez em um esquete da NBC Sports há oito anos. “Isso vai ser difícil para eles.”

Falando em difícil, a nova integrante da equipe Sharon (Sarah Niles), uma psicóloga do esporte, é contratada para ajudar a equipe, mas seu estilo não combina com o de Ted. “Ela é um pouco mais resistente aos encantos dele do que qualquer outra pessoa”, observa Hunt. De alguma forma, temos certeza de que o prazer das pessoas a conquistará – mesmo que seus famosos biscoitos não ajudem. Afinal, acreditamos em “acreditar””.

Ted Lasso retorna para sua 2ª temporada dia 23 de julho, no Apple TV+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio