Apple TV divulga trailer e data de estreia da 2ª temporada The Morning Show

Série estreia sua nova temporada em setembro

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Apple TV+ anunciou o retorno do The Morning Show junto com um primeiro teaser. A segunda temporada da série dramática ganhadora do Emmy vai estrear em 17 de setembro de 2021, com novos episódios sendo exibidos semanalmente, todas as sextas-feiras.

O vídeo mostra Alex pegando os pedaços depois de expor o encobrimento das alegações pela rede UBA e deixar o Morning Show. Apesar das tentativas da rede de trazer Alex de volta ao programa, ela permanece firme, embora não tenha o apoio de Bradley, que parece estar assumindo o papel de co-apresentador do Morning Show.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desenvolvido por Kerry Ehrin, que atua como showrunner e é um produtor executivo, a segunda temporada de 10 episódios começa após os eventos explosivos da 1ª temporada e segue a equipe do Morning Show navegando pelos destroços de Alex Levy (Jennifer Aniston) e Bradley Jackson ( Reese Witherspoon) ações.

A série, criada pelo roteirista e ex-secretário de imprensa de Hillary Clinton, Jay Carson, é inspirado no livro de Brian Stelter, Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV. Ele explora a dinâmica de poder no local de trabalho entre mulheres e homens, e mulheres e mulheres. A 1ª temporada se concentrou na rivalidade de Alex com o repórter de campo Bradley, bem como em sua luta para manter o emprego depois que seu parceiro no ar por 15 anos, Mitch Kessler (Steve Carell), é despedido em meio a alegações de má conduta sexual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio