Apple TV+ anuncia The Changeling, nova série protagonizada por LaKeith Stanfield

Nova série é adaptada de livros

Publicado em 25/08/2021 13:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Apple TV+ confirmou um pedido de série para The Changeling, um drama baseado no best-seller de Victor LaValle de mesmo nome, com LaKeith Stanfield (Atlanta,) marcada para estrelar. Kelly Marcel (Cruella) escreveu a adaptação e atua como showrunner.

The Changeling, de Annapurna e Apple Studios, é um conto de fadas para adultos. Uma história de terror, uma fábula de paternidade e uma odisséia perigosa por uma cidade de Nova York que você nem sabia que existia.

No livro de LaVelle, quando Apollo – o papel que Stanfield vai interpretar – e Emma têm seu bebê, Brian, parece uma recompensa e um desafio para o novo pai. Apollo, o filho de uma mãe solteira, tinha se dado bem como um livreiro que caça imóveis e vendas de garagem para primeiras edições raras, então até mesmo a circunstância incomum do nascimento de Brian (em um trem de metrô parado) parece uma bênção, assim como o maneira Apollo tropeça em uma primeira edição de To Kill a Mockingbird (inscrito por Harper Lee para Truman Capote, nada menos) logo depois disso. Mas depois de algumas brigas de pais jovens e imagens inexplicáveis ​​em seus smartphones prenunciar problemas, a história se torna um pesadelo: Apolo se vê amarrado e espancado por Emma, ​​e então forçado a ouvir os sons do assassinato de Brian.

A Annapurna Pictures adquiriu os direitos do romance de LaValle em 2017. Um ano depois, uma adaptação da série, escrita por Marcel, foi montada na FX para desenvolvimento. Na Apple TV +, The Changeling recebeu luz verde informal no início de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio