Apple irá produzir série baseada no romance Cidade em Chamas

Nova série será baseada no romance de Garth Risk Hallberg

Publicado em 01/07/2021 17:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Apple TV+ encomendou uma adaptação da série do romance de estreia de Garth Risk Hallberg, publicado em 2015, Cidade em Chamas.

A série dramática de oito episódios, que vem da dupla Josh Schwartz e Stephanie Savage, de The OC e Gossip Girl, gira em torno da morte de um estudante da NYU que é baleado no Central Park sem testemunhas e com muito poucas evidências físicas. Embora o livro de Hallberg tenha sido ambientado na véspera do Ano Novo na década de 1970, a adaptação da série ocorrerá em 2003, por volta do quarto de julho.

De acordo com a descrição da série, à medida que o crime contra Samantha é investigado, ela revela ser a conexão crucial entre uma série de incêndios misteriosos em toda a cidade, a cena musical do centro da cidade e uma família rica de imobiliárias que está sofrendo com a pressão de muitos segredos que eles guardam.

Schwartz e Savage escreverão todos os oito episódios da série e servirão como showrunners e produtores executivos por meio de sua produtora Fake Empire. Lis Rowinski atuará como co-produtora executiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio