Apple encomenda série animada de Strange Planet criada por Dan Harmon e Nathan Pyle

Nova série animada será adaptada de Strange Planet

Publicado em 23/06/2021 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Apple encomendou uma série de animação adaptada de Strange Planet. O show vem dos criadores Dan Harmon e Nathan Pyle, com Pyle tendo criado a webcomic e histórias em quadrinhos de mesmo nome. Amalia Levari atuará como showrunner.

A série conta histórias profundas e sinceras sobre seres em um planeta distante não muito diferente do nosso. Harmon, Pyle e Levari são todos produtores executivos do projeto. Alex Bulkley e Corey Campodonico são produtores executivos da ShadowMachine. Steve Levy e Taylor Alexy Pyle também atuam como produtores executivos. A Apple Studios produzirá junto com o estúdio de animação ShadowMachine.

Harmon é conhecido por co-criar a série de sucesso do Adult Swim, Rick and Morty, que estreou recentemente sua quinta temporada. O programa provou ser um grande sucesso, ganhando o Emmy de melhor programa de animação em 2018 e 2020. Harmon anteriormente criou e foi produtor executivo da comédia de sucesso da NBC, Community, que durou seis temporadas.

Strange Planet será apenas a segunda série de animação adulta a estrear na Apple. O streamer também tem atualmente a série de comédia musical Central Park, cuja segunda temporada está programada para estrear em 25 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio