Apple encomenda adaptação de The Big Door Prize, do produtor de Schitt’s Creek

Série ainda não tem elenco definido

Publicado em 28/05/2021 18:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor vencedor do Emmy de Schitt’s Creek, David West Read adaptará o romance The Big Door Prize, escrito por M.O Walsh para a Apple TV+. A empresa anunciou o pedido da série, uma comédia de meia hora de 10 episódios publicada pela Skydance Television, segundo o Variety.

A trama conta a história dos residentes de uma pequena cidade chamada Deerfield, que um dia descobrem uma máquina mágica de previsão do destino em seu supermercado. O elenco ainda não foi revelado.

O projeto está sendo produzido pela Skydance Television e CJ ENM / Studio Dragon, a mesma empresa por trás do filme vencedor do Oscar Parasita. The Big Door Prize é o segundo Apple Original da Skydance Television, após a próxima série dramática da empresa Foundation. Baseado na série de romances homônima de Isaac Asimov, o show de ficção científica é produzido por David S. Goyer e é estrelado por Jared Harris, Lee Pace, Lou Llobell, Leah Harvey, Laura Birn, Cassian Bilton e Terrence Mann.

A notícia da encomenda da série chega na mesma semana em que a Apple anunciou os três diretores para outra adaptação do livro Shining Girls, um thriller metafísico de oito episódios baseado no romance best-seller de Lauren Beukes de 2013. O trio é formado pela vencedora do Emmy Michelle MacLaren, pela vencedora do Emmy e do SAG Award Elisabeth Moss e pela indicada ao Emmy Daina Reid. Moss também estrelará o show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio