America Ferrera entra no elenco da série WeCrashed da AppleTV+

WeCrashed mostra a ascensão e queda da WeWork, uma das startups mais valiosas do mundo.

Publicado em 21/07/2021 16:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vencedora do Emmy, America Ferrera (Betty A Feia, Gentefied) juntou-se ao elenco de WeCrashed, a minissérie da AppleTV+ sobre a ascensão cheia de ganância e queda inevitável da WeWork, uma das startups mais valiosas do mundo, e os narcisistas cujo amor caótico fez tudo possível.

Ferrera vai retratar Elishia Kennedy, uma jovem empreendedora brilhante seduzida a ingressar na WeWork, cuja vida virou de cabeça para baixo como resultado. O elenco anunciado anteriormente inclui Jared Leto e Anne Hathaway.

WeCrashed se junta a uma oferta crescente dos originais da Apple antecipados que serão desenvolvidos e produzidos pela Apple Studios, incluindo o recentemente anunciado Lessons in Chemistry, estrelado e produzido pela vencedora do Oscar Brie Larson, Kitbag, o último filme de Ridley Scott, estrelado pelo também ganhador do Oscar Joaquin Phoenix, Emancipation, estrelado e produzido por Will Smith e o cobiçado filme Killers of the Flower Moon, dirigido por Martin Scorsese e estrelado por Leonardo DiCaprio e Robert De Niro.

WeCrashed foi criada e escrita pelos showrunners Lee Eisenberg e Drew Crevello. A minissérie não possui data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio