Vegeta explica como conseguiu sua nova transformação em Dragon Ball Super

A transformação foi revelada no capítulo mais recente do mangá

Publicado em 24/07/2021 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dragon Ball Super é um dos mangás favoritos dos fãs ao redor do mundo. Muito de seu sucesso da-se através dos clássicos poderes que são ultrapassados ou adaptados. Pensando nisso, durante o aguardado combate contra Granola mais uma vez a obra se mostra capaz de instigar os fãs ficarem vidrados em suas páginas.

Durante o capítulo 73, Goku foi parcialmente derrotado por Granola, e Vegeta é a única coisa que está no caminho do vilão, já que o guerreiro ainda está decidido a abater ele e todos Saiyajins – mas agora, em contrapartida, Vegeta também está furioso e determinado a extinguir a raça de Granola, os Cerealianos. Dessa forma, Vegeta inicia uma nova forma de transformação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nela o cabelo de Vegeta fica escuro, e ele não apresenta sobrancelhas (assim como acontece com o SSJ3). Seus olhos ficam como na transformação do Instinto Superior, seu corpo está musculoso, e há algo parecido com chamas ao redor de si.

Nesse sentido, vale acrescentar que a explicação da transformação é dada pelo próprio Príncipe Sayajin no capitulo. Nela Vegeta explica que seu novo poder foi alcançado através de seu intenso treinamento com Bills.

Confira a transformação:

Dragon Ball Super segue a trama segue as aventuras de Goku e seus amigos, depois de derrotar Majin Buu e trazer paz para Terra mais uma vez. Goku encontra seres de longe mais poderosos e atinge o poder de um deus. A obra criada e desenhada por Akira Toriyama e animada pela Toei Animation. No Brasil, os direitos de distribuição mangá e anime são respectivamente da Panini e Cruchyroll.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio