Top 5 mães dos animes

Nesse mês da mães nada mais formidável que um ranking das mães dos animes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rankings são sempre polêmicos entre fãs, no entanto quando fala-se de mães de animes alguns nomes geralmente são consenso entre a comunidade. Por isso, nesse mês das mães organizamos uma lista com alguns dos nomes que mais marcaram e emocionaram os telespectadores:

5º Lugar – Chi-chi (Dragon Ball): Chi-chi era aficcionada por artes marciais chegou a inclusive a conhecer Goku em um torneio de lutas. No entanto a mãe de Gohan e Goten para cuidar de seus filhos que viviam se metendo em encrenca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fonte: TOEI

4º Lugar – Portgas D. Rouge (One Piece): É notório que os “D.” são emblemáticos em One Piece e como não podia ser diferente Rouge demonstrara ao segurar Ace na barriga por cerca de 20 meses, protegendo seu bebê que estava sendo caçado pela Marinha que a vontade dos D. definitivamente corria em suas veias;

Fonte: TOEI

3º Lugar – Inko Midorya (My Hero Academia): Acolhimento, simpatia, atenciosidade, preocupação… Essas e outras características que marcam Inko Midorya, mãe de Izuku. Inko não só sempre acolheu e tentou de todas maneiras nutrir o sonho de seu filho, mas também ao vê-lo com o corpo machucado por conta do One For All sempre expressava extremo cuidado.

Fonte: JUMP

2º Lugar – Uzumaki Kushina (Naruto): Certos personagens não precisam aparecer por muito tempo para marcar uma história. Que com uma aparição tão rápida quanto o Relâmpago Amarelo, cativou os fãs de Naruto ao vê-la se sacrificando para salvar seu filho, o pequeno Naruto.

Fonte: TOEI

1º Lugar – Belemere (One Piece)
Poucas histórias conseguem inserir tantos personagens incríveis em flashbacks quanto One Piece. Pensando nisso, Bellemere é sem dúvidas uma dessas personagens. A mãe de Makino e Nami, não só resgatou-as de um campo de batalha, ainda quando era soldada da Marinha mas também abandonou a sua patente e se doou ao máximo para cria-las. Bellemere se sacrificara em todos os sentidos se recusando a não chama-las de filhas, inclusive esse foi o motivo para perder a vida para Arlong.

Fonte: Toei

E para vocês, quem são as principais mães dos animes?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio