Top 5 mães dos animes

Nesse mês da mães nada mais formidável que um ranking das mães dos animes

Publicado em 15/05/2021 21:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rankings são sempre polêmicos entre fãs, no entanto quando fala-se de mães de animes alguns nomes geralmente são consenso entre a comunidade. Por isso, nesse mês das mães organizamos uma lista com alguns dos nomes que mais marcaram e emocionaram os telespectadores:

5º Lugar – Chi-chi (Dragon Ball): Chi-chi era aficcionada por artes marciais chegou a inclusive a conhecer Goku em um torneio de lutas. No entanto a mãe de Gohan e Goten para cuidar de seus filhos que viviam se metendo em encrenca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fonte: TOEI

4º Lugar – Portgas D. Rouge (One Piece): É notório que os “D.” são emblemáticos em One Piece e como não podia ser diferente Rouge demonstrara ao segurar Ace na barriga por cerca de 20 meses, protegendo seu bebê que estava sendo caçado pela Marinha que a vontade dos D. definitivamente corria em suas veias;

Fonte: TOEI

3º Lugar – Inko Midorya (My Hero Academia): Acolhimento, simpatia, atenciosidade, preocupação… Essas e outras características que marcam Inko Midorya, mãe de Izuku. Inko não só sempre acolheu e tentou de todas maneiras nutrir o sonho de seu filho, mas também ao vê-lo com o corpo machucado por conta do One For All sempre expressava extremo cuidado.

Fonte: JUMP

2º Lugar – Uzumaki Kushina (Naruto): Certos personagens não precisam aparecer por muito tempo para marcar uma história. Que com uma aparição tão rápida quanto o Relâmpago Amarelo, cativou os fãs de Naruto ao vê-la se sacrificando para salvar seu filho, o pequeno Naruto.

Fonte: TOEI

1º Lugar – Belemere (One Piece)
Poucas histórias conseguem inserir tantos personagens incríveis em flashbacks quanto One Piece. Pensando nisso, Bellemere é sem dúvidas uma dessas personagens. A mãe de Makino e Nami, não só resgatou-as de um campo de batalha, ainda quando era soldada da Marinha mas também abandonou a sua patente e se doou ao máximo para cria-las. Bellemere se sacrificara em todos os sentidos se recusando a não chama-las de filhas, inclusive esse foi o motivo para perder a vida para Arlong.

Fonte: Toei

E para vocês, quem são as principais mães dos animes?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio