Sucesso! Mangá de Jujutsu Kaisen alcança 45 milhões de cópias

O mangá vem quebrando seu próprios recordes de venda desde o seu anime

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando fala-se de mangás populares hoje em dia, não tem possibilidade de deixar fora da lista Jujutsu Kaisen. Criado por Gege Akutami o título é um sucesso. Tal fato se prova nos estrondosos números que o mangá alcançou recentemente. Contabilizando versão física e digital, Jujutsu ultrapassou a marca das 45 milhões de cópias em circulação A obra publicada pela editora Shueisha viu sua circulação crescer em 530%, tudo isso graças a adaptação para o anime.

Além disso, vale acrescentar que, o 15º volume do mangá teve em sua tiragem inicial cerca de 1,5 milhões de cópias, se tornando a primeira edição a chegar a mais de 1 milhão de cópias impressas. A tendência é esse número ficar ainda maior, especialmente com o lançamento de seu filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jujutsu Kaisen é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami que, acompanha a história do estudante Yuji Itadori, um adolescente que se envolve em uma batalha épica entre exorcistas e poderosas maldições e acaba sendo possuído. Assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar.

No Brasil o mangá é distribuído pela Panini/Planet Mangá e seu anime pode ser encontrado na Crunchyroll.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio