Shingeki no Kyojin terá especial Rom-Com com Eren e Mikasa

A comédia romântica também imagens de Levi e Mikasa como casal

Publicado em 15/05/2021 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shingeki no Kyojin é uma das mais importantes séries lançadas na última década, e chegou ao seu fim mês passado. Isso mesmo, o criador Hajime Isayama publicou o capítulo final do mangá no inicio de Abril. No entanto, ao que tudo indica há mais de Attack on Titan para se explorar. Afinal, um especial está da obra está em desenvolvimento, que promete mostrar mais do amor Mikasa por Eren.

Segundo o perfil do twitter MangaMoguraRE, que é conhecido por vazar noticias sobre o universo dos mangás, a rom-com dará continuidade ao vislumbre do ultimo capítulo do mangá, em que mostra como poderia ter sido se Eren e Mikasa esquecessem as lutas e se concentrassem no seu amor.
Além disso, uma coleção de frases entre Mikasa e Levi também será publicada na mesma revista. Por fim, o especial que tem previsão de lançamento para 05 de Junho de 2021 e será publicado pela Da Vinci Magazine.

Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides gigantescos que comiam humanos, conhecido como Titãs. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por muralhas maiores que os Titãs registados até à data. Durante 107 anos, a cidade fortificada permaneceu intacta de ataques de Titãs, até que um dia, os jovem Eren, Mikasa e Armin testemunharam um ataque de um Titã Colossal que abriu parte da muralha permitindo a entrada de outros titãs.

Shingeki no Kyonjin é uma série de anime que adapta o mangá de mesmo nome de Hajime Isayama. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini e seu anime pode ser assistido na Cruchyroll.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio