Revelado! Mais novo poder de Todoroki Shoto em My Hero Academia

Shoto supera seus traumas e avança rumo ao seu sonho.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terceira batalha do Arco dos Exercicios de Treinamento em Equipe vem chegando ao seu final, e surpreendendo o fandom de My Hero Academia. Todoroki Shoto acabou por superar seus maiores medos e assim foi capaz de usar seu lado de fogo a plenas capacidades em sua luta contra Tetsutetsu Tetsutetsu.

Ao perceber que seus ataques de gelos não fazem efeito, Todoroki se arrisca a usar seu lado herdado de Endeavor. A evolução emocional e física de Todoroki é tão surpreendente que All Might inclusive fala que a sua temperatura se assemelha ao Proeminense Burn do agora herói número 1. No entanto, Shoto é surpreendido com a resistência de Real Steel que o leva em conjunto com Mudman a derrota.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tal ato é de grande significado para fãs do anime, afinal testemunharam o quão terrível foi a infância de Shoto. Seu pai Endeavor em sua loucura de chegar ao posto de herói número 1, fez da vida de seu filho um inferno a ponto de traumatiza-lo até não querer continuar usando seu poder de fogo.

My Hero Academia conta a história de Izuku Midoriya, um jovem que nasceu sem Indivualidade em um mundo em que 80% da população manifesta ao menos uma desde criança. Inspirado por o herói nº1 All Might, Midorya tem desde a infância o sonho de se tornar um herói.

Prestes a adentrar o colegial, Midoriya é salvo por All Might, mas ele acidentalmente mostra que está enfraquecendo. Em seguida, quando o herói vê a coragem do garoto, ele o aceita como pupilo, ajuda-o a treinar e, por fim, passa a Individualidade One For All para Deku.

Atualmente, o anime conta com 5 temporadas com um total de 93 episódios. O anime está disponível no catálogo da Funimation no Brasil. Apenas a quarta temporada e dois OVAs estão disponível na Crunchyroll.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio