Revelada nova abertura do anime My Hero Academia

A nova abertura marca a estreia do novo arco My Villain Academia

Publicado em 26/06/2021 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

My Hero Academia vem há tempos sendo uma das séries que mais cairam no gosto dos fãs de anime ao redor do mundo, e com sua quinta temporada não está sendo diferente. Com o fim do arco do treinamento dos aspirantes a heróis da U.A, a obra se prepara para adentrar o arco My Villain Academia, que por sua vez, promete desenvolver todos os personagens da Liga de Vilões

Pensando nisso, o estúdio Bones responsável pela animação resolveu divulgar a nova abertura do anime, conforme revelou o usuário Atsu do Twitter. Além disso, vale acrescentar, que a abertura contém sequências combinam os eventos do atual arco e do tão aguardado My Villain Academia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a abertura:

My Hero Academia é um mangá criado e ilustrado por Kohei Horikoshi, que conta a história de Izuku Midoriya, um jovem que nasceu sem Indivualidade em um mundo em que 80% da população manifesta ao menos uma desde criança. Inspirado por o herói nº1 All Might, Midorya tem desde a infância o sonho de se tornar um herói.

Prestes a adentrar o colegial, Midoriya é salvo por All Might, mas ele acidentalmente mostra que está enfraquecendo. Em seguida, quando o herói vê a coragem do garoto, ele o aceita como pupilo, ajuda-o a treinar e, por fim, passa a Individualidade One For All para Deku.

No Brasil o anime está disponível no catálogo da Funimation no Brasil. Apenas a quarta temporada e dois OVAs estão disponível na Crunchyroll. E seu mangá é publicado pela editora JBC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio