Primeiro volume de Shaman King Big finalmente está em pré-venda no Brasil

O anúncio foi feito no Twitter da editora

Publicado em 11/07/2021 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shaman King é um dos títulos favoritos dos otakus brasileiros. Pensando nisso, a editora JBC revelou em seu Twitter, o lançamento de uma nova versão do mangá de Hiroyuki Takei  no Brasil. Vale notar, que essa edição brasileira reunirá os 35 volumes originais em apenas 18, todos no formato 15 x 21 cm, miolo em papel offset 90g e capa cartonada com sobrecapa. Além disso, terá o “verdadeiro final”.

Vale observar que o primeiro volume tem 392 páginas e a periodicidade deve ser bimestral. O lançamento está previsto para o final de agosto. Mesmo assim, o primeiro volume da nova edição de Shaman King, chamada Big, já está em pré-venda. Você pode adquirir com 30% de desconto, na amazon. O preço da edição brasileira, custará R$ 69,90 por volume, mas com o desconto, ele fica por R$ 48,90.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o anúncio:

Shaman King foi publicado na popular Shonen Jump (Shueisha) entre 1998 e 2004, totalizando 32 volumes encadernados (mas uma reimpressão em 2009 trouxe o chamado “verdadeiro final”). Uma continuação intitulada Shaman King: The Super Star teve início em 2018 na Shonen Magazine Edge, com 4 volumes até então. Outros spin-offs em mangá também foram publicados no Japão ao longo dos últimos anos, como o próprio Shaman King 0. Atualmente, os direitos da série estão ligados à Kodansha, responsável por uma edição digital da série em 35 volumes.

A história segue a tragetória de Yoh Asakura é um shaman – um dos poucas pessoas que são dotados desse poder, graças à formação ou talento natural, pode canalizar espíritos que a maioria das pessoas não consegue nem ver. Com a ajuda de sua noiva, Anna, Yoh está em treinamento para o máximo evento Shaman: a “luta Shaman em Tóquio,” o torneio uma vez a cada 500 anos para ver quem consegue moldar o futuro da humanidade e se tornar o Rei Shaman. Mas, infelizmente para Yoh, cada shaman no mundo está competindo pelo mesmo prêmio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio