Primeiro episódio de AOI HANE MITSUKETA! é disponibilizado gratuitamente

O episódio foi liberado no YouTube da produtora.

Publicado em 22/05/2021 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme revelou o site Animes News Network, em seu canal no YouTube, a Pie International  transmitiu gratuitamente nesta segunda-feira (18/05/2021), o primeiro episódio da adaptação em anime de Aoi Hane Mitsuketa! Sagashitemiyou Mijika na Tori-tachi, do autor Itsumo Togashi. Ademais, também foi revelado que a dubladora Yuu Shimamura (Annie de Shingeki no Kyojin) estará se juntando ao elenco do show no quarto episódio para interpretar Aosagi.

Além de Yuu, o anime também conta com Nanako Mori como HayatoRina Endō como HinaTomokazu Sugita como Karasu (Crow), Daisuke Sakaguchi como TsumiRyūnosuke Watanuki como FukurōRyohei Kimura como OoruriAyumi Tsunematsu como Mama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anime se trata de uma adaptação feita com base no livro infantil Aoi Hane Mitsuketa!, escrito e desenhado por Itsumo Togashi. Confira o vídeo:

O anime está sendo produzido pelo estúdio Noovo, fundado em janeiro de 2020 por Hideo Uda como parte do programa de financiamento Epic MegaGrants, da desenvolvedora de jogos Epic Games. Uda também está dirigindo o projeto e atuando como produtor. Takahiro Kawakoshi (Fruits Basket 2nd season, Shigatsu wa Kimi no Uso) é o diretor-chefe do anime. Jun Misaki está escrevendo os roteiros, e Yuiko Oohara (composição da música tema da Little Witch Academia) e Tatsuki Tagaya estão compondo a música.

Sinopse:

A história do anime gira em torno de Haru e Hina, um casal de irmãos que certo dia encontram uma linda pena azul na estrada e saem em busca de seu dono. Um corvo misterioso aparece diante deles e atua como um guia em sua jornada. Os três então partem em uma jornada para encontrar o dono da misteriosa pena, encontrando vários pássaros ao longo do caminho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio