Pelo poder do Prisma Lunar! Trailer do filme de Sailor Moon é revelado pela Netflix

O retorno da Sailor guerreira será dividido em duas partes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sailor Moon, um dos animes mais famosos de todos os tempos teve o trailer dublado de sua continuação em longa-metragem liberado pela Netflix. Pretty Guardian Sailor Moon: Eternal: O Filme será dividido em duas partes, todavia ambas serão liberadas simultaneamente na plataforma no dia 03 de Junho. Além disso, o longa que adaptará o arco do “Sonho” do mangá original, também contará com a dublagem brasileira.

Sailor Moon é uma série de mangá criada e desenhada por Naoko Takeuchi. O título que contou sua publicação originalmente de 1991-1997 na revista japonesa Nakayoshi, também foi publicada pela editora JBC no Brasil (2013). No entanto, a série se popularizou devido a sua animação feita pela Toei

A história se baseia na trajetória de Usagi Tsukino, que recebe da gata Lua um anel especial com poderes de transforma-la em uma Sailor guerreira, defensora do bem, destinada a enfrentar demônios e unir-se com outras sailors para encontrar a Princesa da Lua que habita a terra.

Inspirada no sucesso de outras animações como Shurato, Cavaleiros do Zodíaco e Samurai Warriors, a hoje extinta Rede Manchete acabou por adquirir os direitos de exibição, e assim Sailor Moon alçou voo em terras tupiniquins em Abril de 1996, com seus mais de 200 episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio