Opa! 6 novos animes são anunciados pela Funimation

A Plataforma busca expandir cada vez mais seus horizontes

Publicado em 16/05/2021 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Animes são sem dúvidas um dos carros chefes de qualquer serviço de streaming hoje em dia. Pensando nisso, os catálogos dos mesmos vem se expandindo e diversificando ao longo dos tempos e com a Funimation não é diferente.
Detentora de título como Attack on Titan e My Hero Academia, a plataforma anunciou a estreia de 6 novos animes em seu catálogo na próxima quarta (19). Os novos títulos disponibilizados serão Adachi and Shimamura, Assault Lily BOUQUETWandering Witch: The Journey of ElainaSleepy Princesss in the Demon CastleSoul Eater e No Guns Life Temporada 2.

Confira os detalhes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adachi and Shimamura: Baseado na light novel escrita por Hitoma Iruma e ilustrada por Non e Shizue Kaneko, o anime produzido pelo estúdio Tezuka Productions acompanha a amizade das jovens Adachi e Shimamura, que frequentam a mesma escola e fazem várias atividades juntas, mas veem essa relação quando Adachi começa a sentir uma atração romântica pela melhor amiga. Lançado em 2020, o anime conta com 12 episódios.

Assault Lily BOUQUET: Baseado na light novel escrita por Kasama Hiroyuki e ilustrada por Yaegashi Nan e Mieko Hosoi, o anime produzido pelo estúdio Shaft traz uma história que se passa na Terra em um futuro próximo, onde onde a humanidade é ameaçada por uma estranha forma de vida. Para combater os inimigos, Lilies foram criadas. Riri Hitotsuyanag é uma delas e está determinada a encontrar Yuyu Shirai, uma garota que a salvou no passado.

Wandering Witch: The Journey of Elaina: Baseado na light novel escrita por Jougi Shiraishi e ilustrada por Azure, que também já inspirou uma adaptação em mangá por Itsuki Nanao, o anime produzido pelo estúdio C2C acompanha as aventuras da sonhadora bruxa Elaina em suas viagens pelo mundo. A produção lançada no final de 2020 conta com 12 episódios.

Sleepy Princesss in the Demon Castle: Baseado no mangá de Kagiji Kumanomata, o anime produzido pelo estúdio Doga Kobo foi lançado em 2020 e conta com 12 episódios. A história acompanha a Princesa Syalis, que foi aprisionada em uma torre por um demônio. Enquanto espera pelo cavaleiro que vai resgatá-la, a princesa decide passar o tempo dormindo, porém sua insônia é um empecilho.

Soul Eater: Baseado no mangá de Atsushi Okubo (Fire Force), publicado no Brasil pela JBC, o anime do estúdio Bones (My Hero Academia, Mob Pscho 100) foi exibido originalmente entre 2008 e 2009, contando com 51 episódios. A história acompanha Maka, uma artificie de foice, que quer fazer com que a foice sobrenatural Soul Eater torne-se a mais poderosa arma. Para alcançar esse objetivo, ela precisa devorar as almas de 99 humanos do mal e uma bruxa, mas enfrentará concorrência.

No Guns Life Temporada 2 Segunda Parte: Lançada em 2020, a segunda parte de No Guns Life possui 12 episódios, assim como a primeira que se encontra disponível na Funimation. O anime baseado no mangá de Tasuku Karasuma e produzido pela Madhouse (Hunter x Hunter, Overlord) acompanha Juzo Inu, que teve sua cabeça substituída por um revolver e não se lembra do seu passado.

Os novos animes serão lançados com áudio em japonês e legendas em português.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio