One Punch Man: Garou finalmente aparece transformado em monstro

O fandom estava em expectativa para ver a transformação

Publicado em 05/06/2021 16:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

One Punch Man é uma das histórias preferidas do público de mangá ao redor do mundo e tal fato não se prova uma coincidência ao vermos como está o andamento da história atualmente. Em seu capítulo mais recente (146), foi revelada finalmente um dos momentos que os fãs da Web Comic de ONE mais esperavam, a forma demoníaca de Garou desenhada por Yusuke Murata.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim que os fãs tenham se animado, essa ainda não parece a forma final do vilão afinal seu rosto e seu corpo não estão a mostra, o que pode nos levar a crer que ele está envolvido em algo que pode sair.

One Punch Man é uma Web Comic criada por ONE e redesenhada por Yusuke Murata, é publicada mensalmente no Brasil pela editora Panini. Além disso, a obra também possui duas temporadas adaptadas para anime na Crunchyroll. Recentemente, foi anunciado um OVA especial focado em Bang e Atomic Samurai que virá junto com o 2º volume do Blu-Ray/DVD da segunda temporada.

A história acompanha Saitama que após treinar durante três anos, se tornou um herói não oficial incrivelmente forte que derrota monstros ou outros vilões com um único soco. No entanto, devido à sua força esmagadora, Saitama tornou-se entediado e está constantemente tentando encontrar adversários mais fortes que podem lutar de igual contra ele. Em seus combates, ele conhece novos amigos, inimigos e o seu próprio discípulo, o ciborgue Genos, onde posteriormente os dois entram na Associação dos Heróis, a fim de se tornarem heróis oficiais e ganharem reconhecimento e respeito por todos os seus esforços para manter as cidades a salvo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio