One Piece supera Batman e alcança a marca de 490 milhões de cópias em circulação

São 400 milhões de cópias vendidas só no Japão

Publicado em 22/08/2021 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

One Piece figura dentre as principais obras do mundo há anos e muito dessa marca tem como causa os incríveis números alcançados pela série. Pensando nisso, o perfil Shonen Jump New do Twitter, noticiou que a obra de Eiichiro Oda acaba de superar a marca de 490 milhões de unidades vendidas desde sua estreia na Weekly Shonen Jump em 1997.

Além disso, vale acrescentar que o mangá já havia alcançado um recorde mundial no Guinness Book, como maior número de cópias publicadas para uma mesma obra em quadrinhos de um único autor e da série de mangá mais vendida do mundo e agora supera a marca de Batman (482 milhões). Ainda de acordo com relatório do Mantan-Web, no qual se baseia a notícia, só no Japão são 400 milhões de cópias, enquanto o restante do mundo representa representada o restante, ou seja, 90 milhões de cópias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora One Piece só fica em atrás de Superman com 600 milhões de cópias em circulação.

Confira o anúncio:

Criado, roteirizado e ilustrado por Eiichiro Oda, One Piece segue a história de um grupo de piratas liderado por Monkey D. Luffy. Após herdar um chapéu de palha do pirata Shanks o Ruivo, Luffy decide se tornar o Rei dos Piratas.
Dessa forma, o garoto que comeu a fruta da borracha, começa sua aventura pela Grand Line em busca do incomparável tesouro One Piece.

One Piece tem sido serializado pela revista Weekly Shōnen Jump desde 1997 e tem seu anime exibido na Fuji TV.
Atualmente mo Brasil, a obra pode ter seu mangá adquirido através da Editora Panini e seu anime assistido nas plataformas Cruchyroll e Netflix. Ademais, recentemente a obra teve uma série Live Action anunciada que está sendo produzida pela Netflix, ainda sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio