One Piece revela novo aliado de Big Mom

A batalha de Onigashima não para de surpreender

Publicado em 22/05/2021 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

One Piece está avançando com a grande Guerra de Wano, e o mangá está retratando uma das fases mais intensas da batalha de Onigashima. Afinal, a Yonkou Big Mom ao ser separada de Kaido acabou chegando próxima da própria morte após o plano concebido pelo trio Kid, Law e Zoro, que por sua vez, seguraram os homies para que Mama caísse da ilha flutuante. 

No entanto, tal plano deu errado e não só para os Chapéus de Palha e sua aliança, mas também para Zeus que viu a Yonkou criar um outro Homie de raio chamada Hera, que acabou por devora-lo. Hera aparenta ser muito poderosa, afinal não só soltou ataques poderosos contra Kid e Killer mas também mostrou uma sinergia melhor com Prometheus e Napoleon a ponto de conseguirem nocautear Ulti com um único golpe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja o novo homie:

Criado, roteirizado e ilustrado por Eiichiro Oda, One Piece segue a história de um grupo de piratas liderado por Monkey D. Luffy. Após herdar um chapéu de palha do pirata Shanks o Ruivo, Luffy decide se tornar o Rei dos Piratas.
Dessa forma, o garoto que comeu a fruta da borracha, começa sua aventura pela Grand Line em busca do incomparável tesouro One Piece.

Atualmente no Brasil, a obra pode ter seu mangá adquirido através da Editora Panini e seu anime assistido nas plataformas Cruchyroll e Netflix. Ademais, recentemente a obra teve uma série Live Action anunciada que está sendo produzida pela Netflix, ainda sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio