One Piece: Quem irá salvar Luffy?

Luffy está em queda livre da ilha de onigashima totalmente indefeso

Publicado em 30/05/2021 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

One Piece figura dentre um dos principais mangás no mundo inteiro há anos e muito desse carinho gira em torno da série, que mesmo após 24 anos de sua estreia, ainda consegue causar tensão e expectativa em seus leitores. Um exemplo crasso disso está em relação dúvida de salvamento de Luffy, que durante a Guerra de Onigashima foi nocauteado mais uma vez por Kaidou (Capítulo 1013), e caiu no mar sem ninguém por perto para salvá-lo (Capítulo 1014). Pensando nisso, organizamos uma lista de quem poderia salvar o nosso amado Chapéu de Palha da morte, já que não consegue nadar:

One Piece Chapter 1013 | Fonte: Shueisha

1 – Piratas do Sol

Os Piratas do Sol já foram responsável pelo salvamento dos Chapéus de Palha uma vez durante o arco de Whole Cake. E nada impede deles terem acompanhado Jinbe em sua aventura rumo a Wano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alladin | Fonte: Toei

2 – Piratas Big Mom

Os piratas Big Mom chegaram em Wano para se aliarem aos Piratas das Feras, no entanto foram jogados para o mar primeiro por King e depois pelo Marco, somente a Big Mom conseguiu chegar nas terras de Wano. Isso por si só fazem eles estarem em uma situação confortável para salvar Luffy. Os Piratas doces salvariam Luffy para que a Mama finalmente tivesse sua vingança e matasse Luffy com as próprias mãos.

Piratas Big Mom | Fonte: Toei

3 – Zunisha

Essa talvez seja a opção mais provável. O elefante-ilha que foi punido no Século Perdido apresenta uma ligação milenar com Wano, afinal Momonosuke conseguiu se comunicar com ele durante o ataque de Jack. Além disso, durante o capítulo 1014, Momo começa a sentir dores de cabeça extremamente fortes o que já aconteceu na obra ao Zunisha se comunicar com ele. Vale lembrar que Luffy pode não ter a mesma capacidade de falar com o elefante, mas consegue ouvi-lo, ou seja, talvez Zunisha consiga salvá-lo.

Zunisha | Fonte: Toei

Criado, roteirizado e ilustrado por Eiichiro Oda, One Piece segue a história de um grupo de piratas liderado por Monkey D. Luffy. Após herdar um chapéu de palha do pirata Shanks o Ruivo, Luffy decide se tornar o Rei dos Piratas.
Dessa forma, o garoto que comeu a fruta da borracha, começa sua aventura pela Grand Line em busca do incomparável tesouro One Piece.

Atualmente no Brasil, a obra pode ter seu mangá adquirido através da Editora Panini e seu anime assistido nas plataformas Cruchyroll e Netflix. Ademais, recentemente a obra teve uma série Live Action anunciada que está sendo produzida pela Netflix, ainda sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio