One Piece: Novo Chapéu de Palha confirmado?

Oda revela em capítulo do mangá quem será o próximo Chapéu de Palha

Publicado em 12/06/2021 13:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

One Piece tem conquistado fãs do mundo inteiro com a capacidade de trazer personagens incríveis em seus arcos. Pensando nisso, os leitores da obra mal podem ver um novo personagem sendo inserido na obra da Eiichiro Oda, que já teoriza sobre a possível entrada do mesmo no bando dos Chapéus de Palha e no arco de Wano, não está sendo diferente.

Mesmo após a entrada de Jinbe, os fãs continuavam especulando sobre Momonosuke, O-Tama e principalmente Yamato e as suas possiblidade de Luffy recruta-los em sua jornada para ser o Rei dos Piratas. No entanto, no último capítulo do mangá (1016), Oda nos deu uma pista de quem pode ser o novo Chapéu de Palha, e esse seria Yamato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após garantir que Momonosuke escapasse de seu pai, Yamato se prepara para enfrentar Kaidou. Entretanto, seu pai deixa claro que acha que isso é tolice e que ele não será páreo para ele. Yamato, então deixa claro que acredita na vitória do Luffy contra o Yonkou e que sua função ali é segura-lo até a volta do capitão dos Chapéus de Palha e afirma que após a vitória da aliança irá para o mar com Luffy.

Somando-se isso ao fato de Oda gostar de paralelos de Luffy com Roger, é bem capaz que assim como o antigo Rei dos Piratas, Luffy carregaria um aspirante a Kouzuki Oden em seu barco.

Confira o momento:

MangáPlus

Criado, roteirizado e ilustrado por Eiichiro Oda, One Piece segue a história de um grupo de piratas liderado por Monkey D. Luffy. Após herdar um chapéu de palha do pirata Shanks o Ruivo, Luffy decide se tornar o Rei dos Piratas.
Dessa forma, o garoto que comeu a fruta da borracha, começa sua aventura pela Grand Line em busca do incomparável tesouro One Piece.

Atualmente no Brasil, a obra pode ter seu mangá adquirido através da Editora Panini e seu anime assistido nas plataformas Cruchyroll e Netflix. Ademais, recentemente a obra teve uma série Live Action anunciada que está sendo produzida pela Netflix, ainda sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio