One Piece: Mangá revela que Sanji finalmente terá um oponente a altura

Sangoro enfrentará finalmente uma das Calamidades de Kaidou

Publicado em 06/06/2021 22:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

One Piece figura dentre os principais títulos ao redor do mundo há anos e Wano aparentemente só tem feito aumentar a satisfação dos fãs com a obra. Seguindo por esse caminho o capítulo mais recente do mangá (1015) resolver explorar uma das coisas que o fandom mais vinha pedindo há tempos, que seria uma luta com um oponente a altura para Sanji.

Queen da Praga | Fonte: Toei

Após entregar um Zoro enfaixado para Chopper examinar, Sanji substitui a rena na luta contra o Queen, a Calamidade da Praga. Além disso, vale acrescentar, que Queen aparentemente possui algum tipo de conhecimento ou rixa com Vinsmoke Judge, pai biológico de Sanji e chefe do império da ciência Germa 66.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fonte: MangaPlus

Além disso, vale acrescentar, que Luffy mesmo afundando no mar conseguiu ser localizado pelos outros tripulantes dos Piratas do Coração que ficaram no submarino esperando seu capitão. Aparentemente o mesmo poder que fez com que Luffy fosse ouvido por Momo, também ajudou ele a ser localizado pelos piratas.

Criado, roteirizado e ilustrado por Eiichiro Oda, One Piece segue a história de um grupo de piratas liderado por Monkey D. Luffy. Após herdar um chapéu de palha do pirata Shanks o Ruivo, Luffy decide se tornar o Rei dos Piratas.
Dessa forma, o garoto que comeu a fruta da borracha, começa sua aventura pela Grand Line em busca do incomparável tesouro One Piece.

Atualmente no Brasil, a obra pode ter seu mangá adquirido através da Editora Panini e seu anime assistido nas plataformas Cruchyroll e Netflix. Ademais, recentemente a obra teve uma série Live Action anunciada que está sendo produzida pela Netflix, ainda sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio