One Piece: Luffy desenvolve misterioso poder em capítulo mais recente do mangá

Luffy ao se comunicar com Momo surpreende os fãs

Publicado em 06/06/2021 22:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

One Piece figura dentre os principais títulos ao redor do mundo há anos e muito desse carinho tem como causa o fato de a série ter a capacidade de surpreender seus leitores com criativos novos poderes. Pensando nisso o capítulo mais recente (1015) resolver explorar ainda mais um dos mais misteriosos poderes da obra, a Voz de Todas as Coisas.

Luffy se comunicando com Momo mesmo desacordado | Fonte: MangaPlus

A Guerra de Onigashima continua e a tensão também, afinal Luffy uma das suas principais forças, foi nocauteado e jogado no mar por Kaidou. Porém, mesmo que os Piratas das Feras deem a luta por vencido, aparentemente Luffy ainda está pleno de que conseguirá derrotar o Imperador. E quem comunica isso para a Pirata-Mink-Ninja-Samurai é Momonosuke, que surpreendentemente consegue escutar a voz de Luffy, mesmo com o pirata afundando inconsciente no mar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luffy se comunicando com os Piratas do Coração | Fonte: MangaPlus

Além disso, vale acrescentar, que Luffy mesmo afundando no mar conseguiu ser localizado pelos outros tripulantes dos Piratas do Coração que ficaram no submarino esperando seu capitão. Aparentemente o mesmo poder que fez com que Luffy fosse ouvido por Momo, também ajudou ele a ser localizado pelos piratas.

Criado, roteirizado e ilustrado por Eiichiro Oda, One Piece segue a história de um grupo de piratas liderado por Monkey D. Luffy. Após herdar um chapéu de palha do pirata Shanks o Ruivo, Luffy decide se tornar o Rei dos Piratas.
Dessa forma, o garoto que comeu a fruta da borracha, começa sua aventura pela Grand Line em busca do incomparável tesouro One Piece.

Atualmente no Brasil, a obra pode ter seu mangá adquirido através da Editora Panini e seu anime assistido nas plataformas Cruchyroll e Netflix. Ademais, recentemente a obra teve uma série Live Action anunciada que está sendo produzida pela Netflix, ainda sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio